O Que Tem de Criativo?

Olá pessoas!

Hoje eu trouxe um post muito legal para vocês.
Quem não gosta de imagens criativas e fofas? Hein, hein? Eu gosto!!!

Fui ao site Fancy, um site estrangeiro que tem um monte de coisas legais para comprar (em dólar). Gente, esse site tem cada coisa interessante!!!! Eu não comprei nada até hoje (lol), mas amo ficar catando coisas que eu quero comprar um dia (mais barato do que lá se possível). Se vocês gostarem e quiserem comprar no site, vamos torcer para o dólar baixar porquê o negócio está complicado. Tem de tudo: para crianças, mulheres, homens….

Vamos lá para alguns itens que eu escolhi para vocês:

  1. arte 2109Toothpaste Pete Toothpaste Dispenser
  2. Thinking Bubble Mirror
  3. Princess Duvet by Snurk
  4. Cracked Up Mug
  5. Happy Face Ring by SmilingSilverSmith
  6. iBell iPhone Alarm Clock Cradle
  7. Moo Mixer Supreme
  8. New York Sunrise Wall Mural
  9. PetChatz Great & Treat Videophone
  10. Cupcake Pillow

 

Espero que tenham gostado.

Nos siga nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/blogdaelisama

Instagram: https://instagram.com/blogdaelisama/

Twitter: https://twitter.com/BlogDaElisama

 

 

Deixe um comentário

